Cine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala sério, que gosta da m... que é o cine????????
Eles são uns imitões da Restart,que é muito melhor,( eu adoro restart), e fala sério yea yea não é letra de música!!!As cores lá fora, me disseram pra continuar. que rídiculo!!!!Eles são uns gays!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário