quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Humor!

Oi galera!!Alguem ai gosta de dar muita risada???Gosta!!!!Então de uma olhada nesses videos!!<

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Boa Sorte Charlie!!!!!!!!!!

Vcs já viram aquela nova série da Disney Boa Sorte Charlie????Não????Então não   perca tempo, passa de segunda a sexta as 22:00 as 22:30!!!!Mas pra matar a curiosidade da uma olhada nesse  clipe!!!

Brilhante Victoria!!!

Vcs já viram aquela série nova Brilhante Victoria?????Não???Então vá logo ver, não perca tempo, passa toda a quarta na Nickelondeon!!!Mas para ir matando a sua curiosidade vou mostrar um clipe aqui pra vcs tá????

Fala sério!!!!

Cine!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala sério, que gosta da m... que é o cine????????
Eles são uns imitões da Restart,que é muito melhor,( eu adoro restart), e fala sério yea yea não é letra de música!!!As cores lá fora, me disseram pra continuar. que rídiculo!!!!Eles são uns gays!!!!